domingo, 4 de maio de 2008

Promoção Mastercard não tem preço

Conte o que não tem preço para você. Sua história pode virar um comercial de TV. As duas histórias escolhidas pelo júri vão servir de inspiração para um comercial da MasterCard e ainda ganhar um prêmio especial. Você pode ganhar um Ipod Nano 4Gb quando sua história for escolhida para aparecer na revista ou internet e quando for a mais vista da semana.





Prêmios:
Ipods Nano 4Gb

Período de Validação: São 3 fases. A última fase termina dia 31/08/2008.

3 comentários:

Ju´s Espaço da Beleza disse...

para mim o que nao teria preço, seria andar com meus filhos, num carro só nosso,poder leva-los na casa da vóvó que é um pouco distante de nosso casa e eu dirigindo, só eu sei quanto me custou tirar a carteira, então ai começou o meu sonho, passei na legislção, só que não possuo veículo, sinto muita vontade de passear com eles e falar consegui e poder curtir os meus filhos, momentos únicos de nossas vidas.

Ju´s Espaço da Beleza disse...

para mim o que nao teria preço, seria andar com meus filhos, num carro só nosso,poder leva-los na casa da vóvó que é um pouco distante de nosso casa e eu dirigindo, só eu sei quanto me custou tirar a carteira, então ai começou o meu sonho, passei na legislção, só que não possuo veículo, sinto muita vontade de passear com eles e falar consegui e poder curtir os meus filhos, momentos únicos de nossas vidas.

Ju´s Espaço da Beleza disse...

para mim o que nao teria preço, seria andar com meus filhos, num carro só nosso,poder leva-los na casa da vóvó que é um pouco distante de nosso casa e eu dirigindo, só eu sei quanto me custou tirar a carteira, então ai começou o meu sonho, passei na legislção, só que não possuo veículo, sinto muita vontade de passear com eles e falar consegui e poder curtir os meus filhos, momentos únicos de nossas vidas.