sábado, 23 de agosto de 2008

Concorra a camisas e CDs Passe o Tempo Que Passar da dupla Rick & Renner

Concorra a camisas e CDs Passe o Tempo Que Passar da dupla Rick & Renner, comemoram 15 anos de carreira com o disco que mistura estilos com muita categoria.

Imagem

Basta caprichar e responder com criatividade à pergunta: "Para você, o quê não modifica com o passar do tempo ? Por quê?". Serão premiados os autores das 07 (sete) respostas mais criativas.

Prêmios: 1º ao 3º colocado - 01 camisa + 01 CD Passe o Tempo Que Passar da dupla Rick & Renner.
4º ao 7º colocado - 01 CD Passe o Tempo Que Passar da dupla Rick & Renner.

Período de Validação: Até 05/09/08.

Um comentário:

''RICK'' Esse AMOR é você... disse...

Não se leva nada dessa vida há não ser a vida que a gente leva!!!
Na minha opinião o tempo não é nada mais que uma simples palavra,eu acho que não existe a história de ter ou não tempo para comprar alguma coisa,fazer o que gosta ou até mesmo ter dia e hora para cumprir com uma tarefa...
Na minha vida o tempo nunca modificou nada,desde os meus cinco anos de idade eu amo a dupla Rick e Renner mais do que tudo e esse AMOR que eu sinto por eles está sendo cultivado...
Na vida temos tempo pra tudo,pra descansar,pra ficar com quem amamos,pra se divertir com os amigos,pra ficar perto da família...enfim,sabendo viver da maneira que gostamos e quando estamos felizes o TEMPO não faz diferença nenhuma!!!


Bjs pra dupla Rick e Renner e espero que vcs tenham gostado da minha resposta é o que eu acho!!!
Amo vcs!!!