quinta-feira, 23 de julho de 2009

Concurso Cultural - Harry Potter

Quer concorrer Xícaras Gemialidades Weasley do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe™?



Então capriche e responda com criatividade à pergunta:"No filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe™, Harry vai muito bem nas aulas de Poções graças à ajuda de um certo livro de poções. Se você pudesse criar uma poção mágica, qual seria e por quê?" Serão premiados os autores das 40 (quarenta) respostas mais criativas para a pergunta apresentada, cada um recebendo uma xícara Gemialidades Weasley.


Período de Validação: Até 30/07/2009

Assine nosso feed e receba as promoções por e-mail

9 comentários:

Rafa disse...

Criaria a poção da sabedoria, se chamaria 'knowview' quem bebê-la adiquire sabedoria suficiente para acertar suas decisões em 1 dia (efeito por 24h)!

Rafa disse...

DESCULPA MANDEI MINHA RESPOSTA PRA O SITE DO TERRA E POR AQUI, DESCONSIDERE MEU COMENTARIO!

Guilherme ... disse...

Eu criaria poção pra cresce cabelo em 1 minuto e meio para os pobres
seres que tem problemna de calvice!
É muito feio quem é careca

Unknown disse...

eu criaria a porção do amor, porque o amor nunca escolhe quem você quer, por exemplo a pessoa que você ama não te ama , e quem te ama você não ama, e essa porção resolveria a dor do amor e se chamaria love resolved.

Unknown disse...

Nossa quanta besteira hein???
Quanta ideiazinha idiota!!!!
Se o mundo dependesse das idésias de vocês para melhorá-lo tava tudo fudido mesmo...

Notícias do Brasil. disse...

criaria uma porção mágica para realizar sonhos que se chamaria "dreamsgood". Ela serviria para realizar os sonhos de pessoas qu precisam de um empurrãozinho para ter aquele tão sonhado sonho. Um carro, um video-game talvez. Seria tanta gente batendo minha porta.

samagrello disse...

melhores q eu, eu sei q tem... piores q v6, se tiver, estou com medo.

Milla Portilla disse...

Eu criaria uma poção chamada 'Justiça' ,então todo mundo que a usasse teria o que precisasse tanto em direitos quanto em deveres.

Unknown disse...

criaria uma poção que se chamaria 'pravou lásku' e ela faria a pessoa te amar verdadeiramente, pois em Harry Potter já existe a poção do amor, mais nao a do amor verdadeiro, ela causa apenas uma 'apaixonite'.