quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Giveaway de agosto do Madame


Neste mês de agosto, o PAPO DE MADAME vai sortear um kit Avon contendo os lançamentos mais quentes do ano: as pérolas de efeito bronzeado (no melhor estilo Meteorites!) e o quarteto de sombras da nova Linha Summer Bronze 2009.

Regras da Promoção:

  • Você deve comentar no post da promoção a seguinte frase: "Eu quero um verão dourado!", até dia 31/08, às 23:59.
  • Os posts não podem ser anônimos; devem conter pelo menos o nome da fia.
  • Deixem nome completo e e-mail para contato.
  • O sorteio será realizado dia 31 de agosto;
  • A ganhadora será avisada por post no blog, terá três dias corridos para se manifestar e o prêmio será entregue pelo Correio.
Imagem de locais bonitos e papel de parede

Assine nosso feed e receba as promoções por e-mail




9 comentários:

caroline eidt disse...

Eu quero um verão dourado!!
CAROLINE EIDT
carolineeidt@yahoo.com

Unknown disse...

EU QUERO UM VERÃO DOURADO!!!!

Ana Tereza

Ana disse...

Eu quero um verão dourado!

Ana Paula Tatsch
ap.tatsch@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero um verão dourado!


Luma Lobato Oliveira
luma_lobato@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero um verão dourado!

Jéssica dos Reis Lima
jessica_reis@msn.com

Rafaela disse...

Esse verão dourado já é meu! Eu quero um verão dourado!

Rafaela Cardoso
rafaelabc@gmail.com

Rafaela disse...

Esse verão dourado já é meu! Eu quero um verão dourado!

Rafaela Cardoso
rafaelabcgmail.com

Ana disse...

ta e quem ganhou afinal?

Hewitty disse...

Pessoal era para postar no site da promoção... Cliquem na imagem e veja o vencedor..